Réveillon São Paulo 2020

Réveillon São Paulo 2020
Considerada uma das maiores festas de Réveillon do Brasil, a festa da virada na cidade de São Paulo recebeu 1,9 milhão de pessoas para a passada do ano de 2018 para 2019 na Av. Paulista. O evento é gratuito e atrai pessoas de diferentes regiões do Brasil e do mundo.   

A programação do Réveillon de São Paulo tem início às 18h do dia 31-12 com a apresentação da dupla Anavitória e também contará com a presença dos artistas Marcos e Belutti, Chiclete com Banana e de Lulu Santos, que fará a contagem regressiva da passagem de ano. No intervalo dos shows, o som será comandado pelo DJ Leandro Pardí

Um dos destaques da festa organizada pela prefeitura para o Réveillon de São Paulo é a queima de fogos realizada com fogos de artifícios com ruídos reduzidos, devido à sensibilidade e mal-estar que o barulho pode causar a idosos, crianças e animais domésticos.   

Outra opção para passar o ano novo na capital paulista é no Parque Ibirapuera, onde é possível ver os fogos da Av. Paulista e ainda estar em meio à natureza junto ao contraste da cidade. O evento no parque também é gratuito. Além disso, a cidade oferece festas de ano novo particulares open bar e open food. Aproveite para passar a meia noite na Vila Madalena - um dos bairros mais badalados do Réveillon de São Paulo.

Fora a tradicional virada de ano na Avenida Paulista e das festas pagas, a cidade de São Paulo também é conhecida por receber a corrida da São Silvestre no último dia do ano, prometendo muito movimento nas ruas. Fique atento às alterações de trânsito e recomendações de segurança durante o período.

Devido a grande quantidade de turistas, muitas empresas de ônibus solicitam aos passageiros que antecipem a compra de passagens de ônibus para o Réveillon de São Paulo, pois mesmo com horários de ônibus adicionais, disponibilizados nos dias de pico, a procura por passagem é muito grande no período de final do ano.

Como Chegar

Chegando a São Paulo

Quem viaja de ônibus para São Paulo tem a opção de desembarcar em três rodoviárias, Terminal (Rodoviária) do Tietê, Terminal (Rodoviária) da Barra Funda Terminal (Rodoviária) Jabaquara, conforme a sua cidade de origem. Se você está chegando de avião, as opções são o Aeroporto de Congonhas e o Aeroporto de Guarulhos (Cumbica).  

Chegando na Av. Paulista

Durante a véspera e o dia de Ano Novo muitas ruas na cidade sofrem alterações, por isso optar pelo transporte público é o mais indicado.

Para chegar na Av. Paulista a partir da Rodoviária do Tietê você pode pegar a linha 1-Azul do metrô e descer na estação Paraíso, e de lá pegar a linha 2-Verde do metrô até a estação Trianon/Masp. A estação Consolação é a mais perto do evento, porém fique atento aos horários de funcionamento, pois no dia 31 de dezembro ela fecha mais cedo.

Já da Rodoviária de Barra Funda, você pode pegar as linhas de ônibus municipal 778J-41 ou 177Y-10 até a estação de Sumaré e de lá pegar a linha 2-Verde até a estação Trianon/Masp. Se você quiser andar apenas de metrô, pegue a linha 3-Vermelha até a estação da Sé, depois a linha 1-Azul até a estação Paraíso e de lá a linha 2-Verde até a estação Trianon/Masp. Também há a opção de pegar apenas ônibus, pegando o ônibus municipal 175P-10.

Se você desembarcar na Rodoviária de Jabaquara, basta pegar a linha 1-Azul do metrô até a estação Paraíso e de lá embarcar na linha 2-Verde do metrô até a estação Trianon/Masp.

Já do Aeroporto de Guarulhos, você pode pegar o ônibus 316 (Circuito dos Hotéis), descer na frente do Hotel Blue Tree e caminhar até a Av. Paulista. Também pode pegar a linha de ônibus 257 - que tem início no Aeroporto de Congonhas - que leva até a estação de metrô Tatuapé (linha 3-Vermelha) e trocar na estação República (linha 4-Amarela) para descer na Consolação. Há ainda a opção de usar os serviços de trem no aeroporto, que leva você até as estações Engenheiro Goulart ou da Luz, dependendo do serviço. Veja mais informações aqui

Se você pousar no Aeroporto de Congonhas, você pode pegar um táxi, uber ou linhas de ônibus até o metrô Conceição ou São Judas (linha 1-Azul), troque na estação Ana Rosa (linha 2-Verde) e desça na Consolação. Confira o mapa do metrô.

Fique atento às mudanças no transporte público durante o final de ano. As linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha costumam funcionar para embarque até às 2h da manhã do dia 1º de janeiro. Após esse horário, apenas desembarque. A estação Consolação, da linha 2-Verde, por ser mais perto do evento, costuma fechar mais cedo, em torno de 16h do dia 31 de dezembro.

Mapa de Ônibus

Ônibus para São Paulo

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para São Paulo, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para São Paulo com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Carnaval Ouro Preto 2020

Carnaval Ouro Preto 2020

Garanta sua passagem de ônibus para Ouro Preto e curta o melhor Carnaval universitário do país. A histórica cidade é palco da maior folia do interior do Brasil. Vai ficar de fora?

Leia mais
Carnaval Paraty 2020

Carnaval Paraty 2020

Carnaval em Paraty é tudo de bom: um lugar paradisíaco com belas praias pra você cair na folia! Veja como viajar de ônibus para Paraty e aproveitar o Carnaval 2020 com tudo o que tem direito

Leia mais
Carnaval Rio de Janeiro 2020

Carnaval Rio de Janeiro 2020

Veja como viajar de ônibus para o Rio de Janeiro e curtir o maior carnaval do mundo! A festa rola entre 22 e 26 de fevereiro. Embarque com o BuscaOnibus para a folia.

Leia mais
Carnaval Ubatuba 2020

Carnaval Ubatuba 2020

Confira como viajar de ônibus para Ubatuba e curtir o Carnaval 2020 em uma das cidades mais lindas do Brasil. Em 2020, o carnaval de Ubatuba começa, oficialmente, no dia 22 de fevereiro e se termina dia 26 de fevereiro.

Leia mais
Carnaval São Paulo 2020

Carnaval São Paulo 2020

Encontre sua passagem de ônibus e embarque na folia do Carnaval de São Paulo! Com blocos de rua, bailes e desfiles de escolas de samba, a festa vai de 21 de janeiro a 29 de fevereiro.

Leia mais
Carnaval Florianópolis 2020

Carnaval Florianópolis 2020

Não deixe para a última hora e compre sua passagem de ônibus para a folia em Florianópolis. O Carnaval Magia, como é conhecido o Carnaval de Floripa, vai encantar você entre 14 e 29 de fevereiro

Leia mais