Natal-RN

Natal

Dunas, recifes, falésias e piscinas naturais emolduram a costa de Natal, um dos destinos mais procurados do país. Fundada no século 16, a capital do Rio Grande do Norte encanta pelas belas praias, como Piranji e Genipabu, as lagoas Jacumã e Pitangui, em meio as dunas onde é possível se divertir no esquibunda e no aerobunda, além dos passeios de bugue.

Outras atrações da cidade são o maior Cajueiro do Mundo, o Forte dos Reis Magos, em formato de estrela de cinco pontas, e o Centro de Turismo, um casarão com feiras e produtos artesanais que já funcionou como cadeira pública.

Os arredores de Natal também encantam, como à vila de Pipa, a 90 quilômetros ao Sul; o Cabo de São Roque, o ponto mais próximo da África e Maracajaú, excelente para mergulhos, ao Norte.

Festas, Festivais e outras Paradas

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020

Garanta a sua passagem para Recife e Caruaru para acompanhar a Paixão de Cristo 2020, de 02 a 07 de setembro, no agreste de Pernambuco. O espetáculo é encenado no Teatro Nova Jerusalém, em uma megaprodução, na cidade de Brejo da Madre de Deus.

Leia mais