• Passagens baratas
  • Macuco para Niterói
  • Passagens baratas

Passagens de Macuco para Niterói

Macuco  >  Niterói

Estamos verificando as informações de horários de ônibus de Macuco para Niterói para sua viagem. Por favor, escolha a data e siga com sua pesquisa.

*Estes são os melhores preços de passagens de Macuco para Niterói de nossas últimas pesquisas. Tarifas e disponibilidade podem mudar sem aviso.

E a viagem de volta? Pesquise os melhores preços para o seu retorno de ônibus de Niterói para Macuco.


Você conhece alguma empresa de ônibus que realize o trajeto de ônibus de Macuco para Niterói?

Então ajude-nos a melhorar cada vez mais este serviço, enviando um e-mail para [email protected], com o nome da empresa de ônibus e o trecho desejado (origem e destino).

Qual a distância de Macuco para Niterói?

A sua viagem de ônibus de Macuco para Niterói possui uma distância aproximada por estrada de 183 km. Este percurso pode variar de acordo com o transporte escolhido.

 

Chegando em Niterói

Niterói

Apenas 13 quilômetros separam as belezas de Niterói da Cidade Maravilhosa. Uma visita já se justificaria pela bela paisagem que se tem dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Entretanto, a cidade oferece muito mais aos visitantes que chegam diariamente na Rodoviária de Niterói.

Niterói é dona de uma geografia privilegiada. São 11 quilômetros de praias, além de uma vista para o Pão de Açúcar e outras belezas cariocas.

Pontos turísticos como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), o Complexo dos Fortes, o conhecido Mercado de Peixe e as belas praias de Itacoatiara e Piratininga, são passeios obrigatórios para quem visita a cidade.

No quesito belezas naturais, além da bela vista para o Rio, destacam-se as Pedras do Índio e de Itapuca. Entre as praias de baía, se sobressaem São Francisco e Charitas, com uma vida noturna agitada. Quando o oceano banha Niterói, os encantos da natureza também afloram. Itacoatiara é o melhor exemplo. Mais distante do Centro, tem paisagem marcada por águas cristalinas e vegetação abundante entre uma moldura de morros. É pico de surfistas, com movimento não só durante os campeonatos. A primeira praia oceânica niteroiense, Piratininga, merece destaque por sua natureza.

Mais informações