Carnaval Ouro Preto 2020

Carnaval Ouro Preto 2020
Garanta sua passagem de ônibus para Ouro Preto e curta o melhor Carnaval universitário do país. A histórica cidade é palco da maior folia do interior do Brasil. Você vai ficar de fora?

O Carnaval 2020 de Ouro Preto vem se tornando um dos mais procurados por foliões que buscam uma festa diferente e em clima estudantil. Milhares de pessoas que prometem lotar de alegria as históricas ladeiras da cidade mineira entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Ouro Preto recebe várias atrações durante os dias de folia, em uma diversidade de estilos dentre shows e blocos. Com previsão de receber até 50 mil foliões, para 2020, atrações como Jerry Smith, Kevin o Chris , Parangolé, Banda Eva, Thiaguinho e Pedro Sampaio já estão confirmadas. Entre os blocos da cidade, destacam-se o Bloco do Caixão, Bloco Cabrobró, Bloco da Praia e Bloco Chapado. Além de bloco de rua, há ainda as festas de Carnaval nas repúblicas de Ouro Preto, onde é possível adquirir pacotes com open bar, hospedagens e artistas para animar a folia. 

 Não deixe para última hora, confira os horários, compre sua passagem de ônibus e curta o Carnaval sem preocupações.

Como Chegar

Chegando a Ouro Preto

Quem viaja de ônibus para Ouro Preto desembarca na Rodoviária de Ouro Preto, localizada na Rua Padre Rolim, 661. Há uma boa frequência de horários de ônibus a partir de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo com destino à cidade histórica de Minas Gerais. 

O carnaval acontece pelas ruas, praças e ladeiras da cidade. Para chegar até o local desejado, você pode optar por ônibus urbanos que saem da rodoviária para alguns pontos da cidade, ou utilizar o serviço de táxis.

Mapa de Ônibus

Ônibus para Ouro Preto

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para Ouro Preto, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para Ouro Preto com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Lollapalooza 2020

Lollapalooza 2020

O Lollapalooza tem nova data por causa do coronavírus. A 9ª edição do festival em São Paulo acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no Autódromo de Interlagos.

Leia mais