Rodoviária de Jundiaí

Endereço: Avenida Nove de Julho, 4000 - Jardim Anhanguera
Jundiaí - SP
CEP: 13208-056

(11) 4521-0981

O Terminal Rodoviário José Alves, em Jundiaí, foi oficialmente inaugurado em 2007. Com uma área de 4,5 mil m², possui capacidade de recepcionar mais de cinco mil passageiros diariamente.

Ao todo, são operadas 225 linhas de ônibus, que cobrem mais de 300 municípios no estado de São Paulo e pelo Brasil. Para suprir a grande demanda nas viagens e horários, a rodoviária conta com o serviço de 30 empresas de transporte.

 

Informações

Acessibilidade

O terminal dispõe de rampa de acesso às plataformas de embarque e desembarque, sanitários adaptados, telefones públicos especiais e vagas exclusivas no estacionamento. Há cadeira de rodas para locomoção nas dependências do terminal, e a solicitação deve ser feita no balcão de informações. 

Balcão de informações

O balcão de informações está localizado em frente à porta principal do terminal e funciona 24 horas. Também recebe pagamentos de serviços como estacionamento, banho, guarda-volumes, compra de cartões telefônicos e recarga de celular. 

Guarda-volumes

O guarda-volumes fica localizado no saguão principal, e deve-se dirigir ao balcão de informações para utilizar este serviço. 

Estacionamento

O estacionamento é particular e funciona 24 horas.

Sanitários

Os sanitários são gratuitos e estão localizados no final do saguão. O serviço de banho é pago.