• Passagens baratas
  • Guaraí para Belém
  • Passagens baratas

Passagens de Guaraí para Belém

Guaraí  >  Belém

Estamos verificando as informações de horários de ônibus de Guaraí para Belém para sua viagem. Por favor, escolha a data e siga com sua pesquisa.

*Estes são os melhores preços de passagens de Guaraí para Belém de nossas últimas pesquisas. Tarifas e disponibilidade podem mudar sem aviso.

E a viagem de volta? Pesquise os melhores preços para o seu retorno de ônibus de Belém para Guaraí.


Você conhece alguma empresa de ônibus que realize o trajeto de ônibus de Guaraí para Belém?

Então ajude-nos a melhorar cada vez mais este serviço, enviando um e-mail para [email protected], com o nome da empresa de ônibus e o trecho desejado (origem e destino).

Qual a distância de Guaraí para Belém?

A sua viagem de ônibus de Guaraí para Belém possui uma distância aproximada por estrada de 1012 km. Este percurso pode variar de acordo com o transporte escolhido.

 

Chegando em Belém

Belém

Belém-PA é conhecida como a “cidade das mangueiras” e considerada uma das principais capitais do país, localizada no norte brasileiro. Belém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1616, com mais de 1,4 milhão de habitantes. Belém do Pará oferece aos visitantes uma rica natureza, cultura e gastronomia. A capital paraense é o destino para quem deseja viver experiências únicas e conhecer mais a fundo a diversidade cultural deste imenso Brasil. Embarque conosco e conheça Belém!!

Terra do açaí e da castanha do Pará

Belém é a terra do açaí e da castanha do Pará. Aliás, o açaí em Belém é servido junto à comida e com peixe, um hábito diferente do que se vê no sul e no sudeste do Brasil, onde o açaí é servido como lanche e/ou sobremesa doce.

Círio de Nazaré

Além da gastronomia com sabores diversificados e únicos, Belém também é a terra das procissões e romarias. A mais famosa é a do Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do mundo, realizada em devoção à Nossa Senhora de Nazaré.

Mais de 2 milhões de fiéis vão às ruas de Belém para a procissão. Muitos devotos realizam longas romarias, percorrendo extensos caminhos que podem levar dias, em grupo ou sozinhos, tanto a pé como de bicicleta.

Normalmente, de acordo com o calendário religioso, o Círio de Nazaré é celebrado no segundo domingo do mês de outubro. A imagem da Virgem de Nazaré é carregada pelos fiéis pelas principais ruas de Belém. O destino final é a Basílica de Nazaré. Ao todo são quase 3,5 km de caminhada, com saída a partir da Catedral de Nazaré. 

Mais informações