• Passagens baratas
  • Canoinhas para Barra Velha
  • Passagens baratas

Passagens de Canoinhas para Barra Velha

Canoinhas  >  Barra Velha

Encontramos passagens de ônibus de Canoinhas para Barra Velha, com 2 horários diários e preços a partir de R$ 51, além de opções de caronas de Canoinhas para Barra Velha. Escolha a data abaixo para comprar sua passagem de ônibus de Canoinhas para Barra Velha e boa viagem!

*Estes são os melhores preços de passagens de Canoinhas para Barra Velha de nossas últimas pesquisas. Tarifas e disponibilidade podem mudar sem aviso.

E a viagem de volta? Pesquise os melhores preços para o seu retorno de ônibus de Barra Velha para Canoinhas.

Qual a distância de Canoinhas para Barra Velha?

A sua viagem de ônibus de Canoinhas para Barra Velha possui uma distância aproximada por estrada de 240 km. Este percurso pode variar de acordo com o transporte escolhido.

 

Como viajar barato de Canoinhas para Barra Velha?

Encontramos para você ofertas de passagens baratas de Canoinhas para Barra Velha com preços a partir de R$ 51. Escolha a data abaixo para ver horários de ônibus de Canoinhas para Barra Velha.

Chegando em Barra Velha

Barra Velha

Procurada pelas suas belas praias, Barra Velha é um município do litoral norte de Santa Catarina. Com apenas 30 mil habitantes, a cidade que se originou de uma vila de pescadores é relativamente pacata nas épocas mais frias do ano, mas chega a receber cerca de 100 mil turistas anualmente na alta temporada e as buscas por passagens de ônibus para Barra Velha alcançam seu pico.

As principais atividades econômicas da cidade são justamente a pesca e o turismo, que se unem em torno do principal evento da cidade, a Festa Nacional do Pirão, que acontece normalmente próximo ao feriado de 7 de Setembro e reúne gastronomia, cultura e shows nacionais.

Mais informações

Empresas de Ônibus de Canoinhas para Barra Velha

Reunidas
Reunidas
0800 49 6161 | 0800 645 3032 (deficientes auditivos e de fala) | (49) 3561-5500 (matriz Caçador) | (48) 3271-2400 (filial Florianópolis)