Passagem de ônibus para Bagé-RS

Bagé

Os Pampas Gaúchos te esperam! Encontre sua passagem de ônibus para Bagé e descubra toda a cultura do extremo sul brasileiro. Conhecida como “Rainha da Fronteira” por ser a principal cidade fronteiriça do Rio Grande do Sul, Bagé é uma cidade rica em história.

Bagé se desenvolveu como um importante ponto de passagem para quem viaja do Brasil para o Uruguai por via terreste. Situada a 375 km de distância de Porto Alegre e a 506 km de Montevideo, a cidade é famosa pelos seus cavalos raça-pura e pela Festa Internacional do Churrasco, apenas algumas das expressões da forte cultura gaúcha da região.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a cidade, que tal encontrar o melhor preço de passagem de ônibus para Bagé aqui no BuscaOnibus?

Mapa de rotas para Bagé

Como viajar de ônibus para Bagé?

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade de origem. Consulte passagens de ônibus para Bagé, compare preços e prossiga para comprar sua passagem de ônibus para Bagé com nossos parceiros oficiais.

Top passagens de ônibus para Bagé

Estas são as viagens de ônibus para Bagé mais pesquisadas pelos nossos usuários. Acesse para ver os melhores preços de passagens de ônibus para Bagé.

Outras passagens de ônibus para Bagé

Como viajar de ônibus para Bagé?

Na lista abaixo, encontre as principais cidades de origem de ônibus para Bagé. Compare preços de passagens para Bagé e prossiga para a compra na nossa Central de Passagens.

Planeje sua Viagem para Bagé

Chegando em Bagé:

De ônibus: É possível pegar um ônibus para Bagé partindo de diversas cidades gaúchas, em especial outras localidades ao sul do estado como Pelotas e Rio Grande. A viação Ouro e Prata opera o ônibus de Porto Alegre para Bagé, com diversos horários ao longo do dia.

De avião: A cidade de Bagé conta com um aeroporto internacional. Por sua localização a apenas 60 km do Uruguai, constitui um importante ponto de conexão para viajantes que desejam ir ao país vizinho, além de receber voos regulares vindos de Porto Alegre.

Onde se hospedar em Bagé?

A rede hoteleira de Bagé é diversificada e oferece opções para todos os gostosos, desde hotéis e pousadas convencionais próximas à região central da cidade a chácaras e instâncias rurais que preservam a cultura dos pampas, entregando uma experiência diferenciada para quem deseja mergulhar na cultura local.

Onde ir em Bagé?

O centro de Bagé é repleto de prédio históricos para a região que podem ser visitados, como a antiga Cadeia Municipal, hoje sede do Núcleo Moveleiro do Pampa, e a Estação Férrea, atualmente utilizada como centro administrativo.

A Cidade Cenográfica de Santa Fé foi construída em 2012 na ocasião das filmagens do filme “O Tempo e o Vento”, adaptação do diretor Jayme Monjardim da obra de Érico Veríssimo. O complexo que recria a região da campanha no fim do século XIX foi repassado para o município após a conclusão das gravações e hoje é aberto para visitação.

Bagé também tem vinícolas, como a instalada na Estância Paraízo, histórica propriedade da cidade e uma das pioneiras no cultivo de uvas na região. Esta é apenas uma das propriedades que fazem parte da Rota do Enoturismo da Campanha Gaúcha.

Onde comer em Bagé?

O centro de Bagé está repleto de opções gastronômicas, com várias churrascarias, pizzarias e casas de massa, hamburguerias, cafés, bistrôs e mais. A região entre a Praça da Estação e a Praça Matriz concentra uma grande variedade de escolhas.