Festival de Inverno da Bahia 2019

Festival de Inverno da Bahia 2019
Encontre sua passagem de ônibus para Vitória da Conquista e não fique de fora da 15ª edição do Festival de Inverno da Bahia!


O Festival de Inverno da Bahia é um dos maiores eventos de música do interior do Brasil. Com data marcada para os dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, o festival acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, localizado na cidade de Vitória da Conquista (BA). Conhecida como Suíça Baiana, as temperaturas na região podem ficar abaixo de 10ºC.

Na edição que completa 15 anos, o festival promete ser inesquecível. Ainda não há atrações confirmadas, mas os ingressos já estão disponíveis para a venda. Além do palco principal, há mais a Arena Eletro Rock e a Vila da Música, com atrações paralelas à principal.

Programe-se e encontre a melhor passagem para Vitória da Conquista e aproveite o friozinho do nosso nordeste brasileiro e curta o Festival de Inverno da Bahia, um dos maiores do país. 

Como Chegar

Chegando no Festival de Inverno da Bahia

Quem viaja de ônibus para Vitória da Conquista, desembarca na Rodoviária de Vitória da Conquista, localizada na BR-116 KM 836, cerca de 5km de distância do local do evento.

Os ônibus para Vitória da Conquista partem de diversas cidades do Nordeste e do Sudeste do país.

O Festival de Inverno Bahia acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, Rua Siqueira Campos, 1320. Para chegar até lá é possível utilizar os ônibus urbanos ou o serviço de táxi.

Para mais informações,acesse aqui o site oficial do evento.

Mapa de Ônibus

Ônibus para Vitória da Conquista

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para Vitória da Conquista, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para Vitória da Conquista com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019

Vai rolar o Rock in Rio Brasil 2019, um dos maiores festivais de música do planeta. Fique por dentro e saiba como ir de ônibus para o Rio de Janeiro.

Leia mais