GP Brasil de F1 2018

GP Brasil de F1 2018

A Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil ocorre nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Milhares de fãs poderão acompanhar ao vivo o ronco dos motores na penúltima etapa do circuito mundial, conhecida por seu traçado peculiar e que exige extrema habilidade dos pilotos. A organização do GP Brasil comunicou que este ano o público verá, pela primeira vez, os carros equipados com o halo de segurança sobre o cockpit. O objetivo é proporcionar mais segurança aos pilotos.

Os ingressos e o Cartão de Consumo Cashless, única forma de compra de alimentos e bebidas no Autódromo de Interlagos, estão à venda no site oficial do evento. Confira horários e passagens de ônibus para São Paulo e planeje sua viagem com o BuscaOnibus. 

Veja a programação do GP Brasil (sujeita a alterações):

9-11 (sexta-feira)

11h - 12h30 - Treino Livre (1ª Sessão)

15h - 16h30 - Treino Livre (2ª Sessão)

10-11 (sábado)

12h - 13h - Treino Livre (3ª Sessão)

15h - 16h - Sessão Classificatória

11-11 (domingo)

15h10 - Corrida GP do Brasil 2018

Como Chegar

Chegando a São Paulo

Quem viaja de ônibus para São Paulo tem a opção de desembarcar em três rodoviárias, Terminal (Rodoviária) do Tietê,Terminal (Rodoviária) da Barra Funda e Terminal (Rodoviária) Jabaquara, conforme a sua cidade de origem.

Chegando ao GP Brasil de F-1

Em São Paulo, a corrida acontece no Autódromo de Interlagos, localizado Av. Senador Teotônio Vilela, 261, bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista. O autódromo fica a aproximadamente 27 km do Terminal Tietê, 28 km do Barra Funda e em torno de 13 km do Terminal de Jabaquara. O trajeto pode ser realizado através de ônibus urbano e transporte por aplicativo.  

Todos os anos, há um esquema especial de transporte público, com ônibus, que vão ao autódromo de Interlagos nos dias do GP do Brasil. Para saber os detalhes, visite aqui. Também está previsto o serviço chamado Expresso F1. Para mais informações visite o site da SPTrans

Para ir ao autódromo de trem, utilize a Linha 9-Esmeralda, Osasco-Grajaú e desça na estação Autódromo, localizada na Rua Plínio Schmidt, a aproximadamente 600 m do portão G. Para mais informações visite o site da CPTM.


Mapa de Ônibus

Ônibus para São Paulo

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para São Paulo, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para São Paulo com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Olhar de Cinema 2019

Olhar de Cinema 2019

A capital paranaense será sede da 8ª edição do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, entre os dias 5 e 13 de junho, que desde 2012 já levou mais de 115 mil pessoas para as salas de cinema e exibiu mais de 600 filmes de todo o mundo.

Leia mais
Festa Nacional do Pinhão 2019

Festa Nacional do Pinhão 2019

Vem aí a 31ª Festa do Pinhão, de 14 a 23 de junho, na cidade de Lages. Confira tudo sobre esse grande evento que vai esquentar a serra catarinense. Confira horários e passagens de ônibus e saiba como curtir as imperdíveis atrações da Festa do Pinhão!

Leia mais
Copa América 2019 - São Paulo

Copa América 2019 - São Paulo

Veja como encontrar a sua passagem de ônibus para São Paulo e acompanhar as emoções da Copa América 2019. São Paulo é a terra da garoa, de mil povos e capital financeira do Brasil e também palco da abertura da Copa América, no dia 14 de junho

Leia mais
Copa América 2019 - Belo Horizonte

Copa América 2019 - Belo Horizonte

Prepare as emoções e garanta a sua passagem de ônibus para Belo Horizonte para a Copa América 2019, entre os dias 14 de junho e 7 de julho

Leia mais
Copa América 2019 - Porto Alegre

Copa América 2019 - Porto Alegre

Já garantiu sua passagem de ônibus para Porto Alegre onde a bola rola na Copa América 2019? A competição acontece de 14 de junho a 7 de julho e, na capital gaúcha, os jogos serão disputados na Arena do Grêmio.

Leia mais
Copa América 2019 - Rio de Janeiro

Copa América 2019 - Rio de Janeiro

Garanta sua passagem de ônibus para o Rio de Janeiro e acompanhe as emoções da Copa América 2019. O Rio de Janeiro foi escolhido para receber cinco jogos da Copa América, entre eles o duelo final que revelará o campeão da competição no Maracanã, no dia 7 de julho

Leia mais