GP Brasil de F1 2019

GP Brasil de F1 2019

A Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os pilotos prometem levantar poeira e gastar borracha numa corrida eletrizante, válida pela penúltima etapa do circuito mundial de Fórmula-1. Confira horários e passagens de ônibus para São Paulo e planeje sua viagem com o BuscaOnibus.

O circuito de Interlagos é conhecido por ser um dos mais desafiadores para os pilotos. Famosas curvas como o “S do Senna”, “Laranjinha”, “Pinheirinho” e “Mergulho” prometem encher o espetáculo de boas ultrapassagens e momentos inesquecíveis. Milhares de fãs poderão acompanhar ao vivo o ronco dos motores na penúltima etapa do circuito mundial das arquibancadas ou áreas vip.

Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade e são válidos para os 3 dias do Grande Prêmio do Brasil 2019. Estão à venda ingresso inteiro ou meia entrada, nos setores G, E, Q, R, M, B e A ou nas áreas vip. Veja mais sobre os ingressos no site oficial do GP do Brasil em Interlagos. 

Confira a programação do GP Brasil (sujeita a alterações):

15/11 (sexta-feira)

11h - 12h30 - Treino Livre (1ª Sessão)
15h - 16h30 - Treino Livre (2ª Sessão) 

16/11 (sábado)

12h - 13h - Treino Livre (3ª Sessão)
15h - 16h - Sessão de Classificação

17/11 (domingo)

14h10 - Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 

Durante os três dias do evento, os portões abrem ao público a partir das 8h e fecham às 15h, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Como Chegar

Chegando a São Paulo

Quem viaja de ônibus para São Paulo tem a opção de desembarcar em três rodoviárias, Terminal (Rodoviária) do Tietê,Terminal (Rodoviária) da Barra Funda e Terminal (Rodoviária) Jabaquara, conforme a sua cidade de origem. Se você está chegando de avião, as opções mais próximas do Autódromo de Interlagos, onde ocorre o Grande Prêmio do Brasil são o Aeroporto de Congonhas e o Aeroporto de Guarulhos (Cumbica)

Chegando ao GP Brasil de F-1

Em São Paulo, a corrida acontece no Autódromo de Interlagos, localizado na Av. Senador Teotônio Vilela, 261, bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista. O autódromo fica a aproximadamente 27 km do Terminal Tietê, 28 km do Barra Funda e em torno de 13 km do Terminal de Jabaquara. O trajeto pode ser realizado através de ônibus urbano e transporte por aplicativo.  

Todos os anos, há um esquema especial de transporte público, com ônibus, que vão ao autódromo de Interlagos nos dias do GP do Brasil. Também está previsto o serviço chamado Expresso F1. Para mais informações visite o site da SPTrans

Para ir ao autódromo de trem, utilize a Linha 9-Esmeralda, Osasco-Grajaú e desça na estação Autódromo, localizada na Rua Plínio Schmidt, a aproximadamente 600 m do portão G. Para mais informações visite o site da CPTM.

Mapa de Ônibus

Ônibus para São Paulo

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para São Paulo, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para São Paulo com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Lollapalooza 2020

Lollapalooza 2020

O Lollapalooza tem nova data por causa do coronavírus. A 9ª edição do festival em São Paulo acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no Autódromo de Interlagos.

Leia mais