Ilha do Mel Jazz Festival

Ilha do Mel Jazz Festival

Desde 2014, o Ilha do Mel Jazz Festival vem criando uma atmosfera cultural de muita música que envolve a comunidade, empresários locais e turistas na paradisíaca Ilha do Mel, no litoral do Paraná.

O Festival, que ocorre em todos os finais de semana de agosto, chega a sua 5° edição em 2018 com 12 bandas de jazz, baladas e aulas abertas de yoga na praia distribuídas durante os quatro finais de semanas de agosto. Vale ressaltar que 10% da arrecadação do evento serão revertidos para melhorias na Ilha e em campanhas ambientais educativas, através da Animpo (Associação dos Nativos da Ilha do Mel). Várias pousadas da Ilha também terão uma programação cultural paralela ao Ilha do Mel Jazz Festival, que deve ser consultada diretamente com os estabelecimentos e não é de responsabilidade da produção do Festival.

Programe-se para curtir o Festival e a Ilha do Mel em agosto!

 

Como Chegar

CHEGANDO NA ILHA DO MEL

Quem viaja para a Ilha do Mel, desembarca na rodoviária de Paranaguá ou em Pontal do Sul. O acesso à Ilha do Mel é feito de barco via terminal de embarque dos municípios de Pontal do Sul (30 minutos de travessia – custa R$ 35 ida e volta) ou do município de Paranaguá (1h30min de travessia – custa R$ 53 por pessoa ida e volta). Mais informações sobre a travessia de balsa aqui . Nas rodoviárias de ambas as cidades você encontra informações sobre o embarque na balsa. Na Ilha do Mel, só é permitido circular a pé ou de bicicleta.

O desembarque na Ilha do Mel poderá ser feito em dois locais: Nova Brasília, que está em uma posição mais mais central e privilegiada, e Encantadas, local de grande beleza natural e tranquilidade. De Nova Brasília para Encantadas, você se desloca via barco ou por uma trilha de 6 km, que passa por algumas praias, como Praia de Fora, Praia Grande e Praia do Miguel.

CHEGANDO AO ILHA DO MEL JAZZ FESTIVAL

O Ilha do Mel Jazz Festival ocorre tanto em Brasília como em Encantadas. O festival conta com várias bandas, entre elas Glauco Solter e Mário Conde Duo, André Collini Trio, F.S.S.B's - Free Style Street Bando, Sotak Power Family, Sambaqui Jazz Trio, Hélio Brandão Trio, Jelly Roll Jazz & Blues Band, Bernardo Manuta Tio, Novotrio, Mumbai Express. A programação pode ser acessada aqui.

Mapa de Ônibus

Ônibus para Paranaguá

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para Paranaguá, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para Paranaguá com nossos parceiros oficiais.

Principais Trechos

Ônibus para Paranaguá

Na lista abaixo, encontre horários de ônibus para Paranaguá, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para Paranaguá na nossa Central de Passagens.

Festas, Festivais e outras Paradas

Planeta Atlântida 2019

Planeta Atlântida 2019

Atrações nacionais e internacionais vão agitar o Planeta Atlântida-RS durante os dias 1 e 2 de fevereiro. Programe-se e não perca a oportunidade de se divertir.

Leia mais
Carnaval Ouro Preto 2019

Carnaval Ouro Preto 2019

No Carnaval, a histórica cidade de Ouro Preto é palco da maior palco da folia do interior do Brasil. Veja como ir de ônibus para Ouro Preto para cair na festa com clima estudantil e de repúblicas.

Leia mais
Carnaval Rio de Janeiro 2019

Carnaval Rio de Janeiro 2019

Em 2019, o maior Carnaval do mundo acontecerá de 1º a 6 de março. Saiba como viajar de ônibus para o Rio de Janeiro e participar dessa grande festa.

Leia mais
Carnaval Florianópolis 2019

Carnaval Florianópolis 2019

O Carnaval Magia, como é conhecido o Carnaval de Florianópolis, pode ser considerado uma das festas mais completas do Brasil. Antecipe-se e compre sua passagem de ônibus para Florianópolis e caia na folia.

Leia mais
Carnaval Belo Horizonte 2019

Carnaval Belo Horizonte 2019

Venha para Belo Horizonte curtir um dos maiores carnavais de rua do mundo. A festa rola de 16 de fevereiro a 10 de março. Embarque para a folia mineira com o BuscaOnibus.

Leia mais
Carnaval São Paulo 2019

Carnaval São Paulo 2019

O Carnaval de São Paulo promete ser um dos mais procurados em 2019. Com blocos de rua, bailes e desfiles de escolas de samba, a festa vai de 22 de fevereiro a 10 de março.

Leia mais