Réveillon Balneário Camboriú 2020

Réveillon Balneário Camboriú 2020

O Réveillon em Balneário Camboriú é considerado uma das melhores opções do Brasil para passar o ano novo. A badalada Praia Central, em Balneário Camboriú, recebe a virada do ano com o Réveillon Show 2019 / 2020, um espetáculo pirotécnico, acompanhado por um milhão de pessoas, para celebrar a chegada do novo ano.

O show de fogos da Praia Central deverá durar pelo menos 15 minutos. Para 2020, a novidade é que, pela primeira vez, o lançamento de fogos ocorre a partir dos dois molhes, nos extremos da Praia Central – na Barra Sul e no recém-construído Molhe do Pontal Norte.

Desta maneira, serão necessárias 8 balsas em vez das 10 que foram usadas na última queima de fogos. Assim como no ano passado, os fogos devem fazer menos barulho (baixo estampido). São os chamados fogos “silenciosos”, que trazem menos transtorno a crianças, animais e idosos.

Além da festa na Praia Central, Balneário oferece um leque de opções de festas particulares, como a Green Valley (música eletrônica), Shed Western Bar (sertanejo), Réveillon Taj, entre outras, com muita música, open bar e até café da manhã, dependendo da opção de balada.

A festa de Réveillon do Cristo Luz reúne um público variado para aproveitar as opções do complexo e desfrutar de uma vista panorâmica do show de fogos da Praia Central. Os pacotes incluem ceia de Réveillon com Open Bar e música ao vivo. Além disso, há inúmeras opções de bares e restaurantes em Balneário Camboriú para aproveitar a virada e começar 2020 com tudo que você tem direito.

E aí, já garantiu a sua passagem de ônibus para o Réveillon de Balneário Camboriú? Compre com antecedência para viajar tranquilo e curtir essa festa.

Como Chegar

Como chegar a Balneário Camboriú

Diversas cidades do Brasil possuem passagens e horários de ônibus para Balneário Camboriú. O desembarque é realizado na Rodoviária de Balneário Camboriú, localizada na Avenida Santa Catarina, 347, no Bairro dos Estados.  

Como chegar à Praia Central

A distância da rodoviária até a Praia Central é de aproximadamente três quilômetros. O percurso pode ser feito de táxi, ônibus urbano ou transporte alternativo. Para evitar transtornos por conta da grande movimentação no dia 31 de dezembro, o ideal é chegar com bastante antecedência à Praia Central.

Mapa de Ônibus

Ônibus para Balneário Camboriú

No mapa abaixo, selecione ou pesquise a sua cidade. Consulte horários de ônibus para Balneário Camboriú, compare preços e compre as suas passagens de ônibus para Balneário Camboriú com nossos parceiros oficiais.

Festas, Festivais e outras Paradas

Carnaval Ouro Preto 2020

Carnaval Ouro Preto 2020

Garanta sua passagem de ônibus para Ouro Preto e curta o melhor Carnaval universitário do país. A histórica cidade é palco da maior folia do interior do Brasil. Vai ficar de fora?

Leia mais
Carnaval Paraty 2020

Carnaval Paraty 2020

Carnaval em Paraty é tudo de bom: um lugar paradisíaco com belas praias pra você cair na folia! Veja como viajar de ônibus para Paraty e aproveitar o Carnaval 2020 com tudo o que tem direito

Leia mais
Carnaval Rio de Janeiro 2020

Carnaval Rio de Janeiro 2020

Veja como viajar de ônibus para o Rio de Janeiro e curtir o maior carnaval do mundo! A festa rola entre 22 e 26 de fevereiro. Embarque com o BuscaOnibus para a folia.

Leia mais
Carnaval Ubatuba 2020

Carnaval Ubatuba 2020

Confira como viajar de ônibus para Ubatuba e curtir o Carnaval 2020 em uma das cidades mais lindas do Brasil. Em 2020, o carnaval de Ubatuba começa, oficialmente, no dia 22 de fevereiro e se termina dia 26 de fevereiro.

Leia mais
Carnaval São Paulo 2020

Carnaval São Paulo 2020

Encontre sua passagem de ônibus e embarque na folia do Carnaval de São Paulo! Com blocos de rua, bailes e desfiles de escolas de samba, a festa vai de 21 de janeiro a 29 de fevereiro.

Leia mais
Carnaval Florianópolis 2020

Carnaval Florianópolis 2020

Não deixe para a última hora e compre sua passagem de ônibus para a folia em Florianópolis. O Carnaval Magia, como é conhecido o Carnaval de Floripa, vai encantar você entre 14 e 29 de fevereiro

Leia mais